Depoimento

Você como profissional tem conseguido acompanhar as mudanças dentro da organização e dar respostas adequadas e na velocidade em que estas lhe são demandadas? Como tem sido para você gerenciar os conflitos do seu dia a dia, na equipe de trabalho?

O processo de Coaching poderá ajuda-lo nestas e noutras questões, ampliando sua autopercepção, trazendo-lhe maior consciência e maximizando seus pontos fortes e aprimorando o que precisa ser melhorado.  

“As mudanças no ambiente corporativo estão acontecendo mais vezes e em uma velocidade cada vez maior. Por mais que as universidades busquem preparar os novos profissionais para esses cenários, somente as experiências do dia-a-dia promoverão o amadurecimento profissional necessário. Nesse sentido, o processo de coaching teve papel importante em minha formação, pois além de provocar reflexões profundas sobre o meu comportamento profissional, também me ajudou a lidar com a resolução de conflitos que são cada vez mais comuns nas empresas. O profissional de coaching traz diversas experiências e através de provocações e exercícios, identifica os pontos a serem aprimorados. Sem dúvidas o processo de coaching me deu maior consciência das minhas competências, sendo de grande valia para minha carreira.” 

 

Coachee – Marcelo Soares

Coach – Cristina Fonseca